MedLife é a nova parceira do Sindilegis no cuidado, 24 horas por dia e sete dias por semana, com a saúde dos filiados

8A5BE6BC-1CE6-4B36-B452-C93B66C444C0

Novo serviço de UTI móvel garante agilidade, segurança e conforto em casos de emergência

Para cuidar da saúde não tem hora nem lugar e imprevistos podem acontecer a todo momento. Por isso, o Sindilegis, em parceria com o Clubs, está ampliando o serviço de UTI móvel para os milhares de filiados que representa. Os sindicalizados e seus dependentes contam agora com a MedLife para casos de urgência e emergência, 24h por dia, todos os dias da semana.

A MedLife possui quatro bases operacionais para garantir atendimento em todo o Distrito Federal com rapidez e segurança. “É mais um serviço de excelência que buscamos oferecer para os nossos filiados para assegurar agilidade e conforto nesses momentos delicados”, explica o diretor de Benefícios, Petrus Elesbão.

As ambulâncias estão preparadas e equipadas para atender a diversos incidentes. A UTI móvel compreende o serviço de atendimento pré-hospitalar. Em caso de emergência, basta ligar para 0800 642 1202. Por meio desse número, também é possível obter orientação médica telefônica (OMT).

Atenção: é importante manter atualizado o cadastro no Sindilegis e Clubs, para a empresa parceira proporcionar agilidade no atendimento. Para falar com o clube de benefícios, ligue para (61) 3223-7705 ou mande um e-mail para [email protected]

Shopping Basket