Nova diretoria da Aslegis toma posse para o biênio 2024-2025

Na tarde de quarta-feira (13), o Sindilegis prestigiou a cerimônia de posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação dos Consultores Legislativos e de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados (Aslegis) para o biênio 2024-2025, que ocorreu no Salão Nobre da Casa. Na ocasião, também foram lançados os Cadernos Aslegis comemorativos ao Jubileu de Prata da revista.

A partir de agora, a Associação – que completou 31 anos ao final de 2023 – será conduzida pelo consultor Pedro Garrido da Costa Lima e vice-presidida por Magno Antônio Corrêa de Mello.

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, e o diretor Helder Azevedo estiveram presentes na cerimônia. Na ocasião, parabenizaram à diretoria em nome do novo presidente, Pedro Garrido, e agradeceram à ex-presidente Manuella Nonô pela brilhante condução da Aslegis no último biênio.

Confira a nova composição da Aslegis para o biênio 2024-2025:

Presidente: Pedro Garrido da Costa Lima

Vice Presidente: Magno Antônio Corrêa de Mello