Público vibra ao som de Goya e Manassés

Em homenagem ao mês do servidor, o cantor e o compositor Goya fez uma apresentação inesquecível na companhia do instrumentista Manassés, na última sexta-feira (21), no Restaurante da Ascade. Em uma versão mais intimista, o show foi dividido em dois blocos de 40 minutos, numa concepção acústica de violões, voz, viola caipira e percussão.

O espetáculo trouxe a sonoridade inigualável da viola caipira na performance de Manassés e um repertório especialmente escolhido por Goya, que exaltou os seus 30 anos de carreira, cantando grandes sucessos da Música Popular Brasileira. “Fiquei muito feliz de poder participar das comemorações do mês do servidor trazendo o melhor da MPB e aproveito para parabenizar o trabalho de todos os servidores públicos”, disse Goya.

O ambiente descontraído e a boa música alegraram a sexta-feira de muitos servidores.  Além do cardápio de petiscos elaborado especialmente para a data. “Não é sempre que somos presenteados com um show tão bom! Com certeza a Ascade foi a melhor opção desta sexta, tanto pela música quanto pela cerveja e a comida”, enfatizou a servidora pública Marina Oliveira.

O Show da Música Contemporânea Brasileira foi realizado pela Ascade com apoio do Sindilegis.

Fonte: Isabella Ximenes – Ascom Ascade

Compartilhe:

Veja também: