Participe da Páscoa Solidária da Liga do Bem. Doe caixas de bombom para crianças e jovens.

Para tornar a Páscoa de crianças e jovens com deficiência e em situação de vulnerabilidade social uma data especial, servidores do Senado Federal estão arrecadando caixas de bombons até a próxima sexta-feira (22). A campanha é realizada pela Liga do Bem, um grupo de voluntários que atua em parceria com Organizações Não Governamentais.

Colabore! As doações podem ser feitas nos pontos de coletas ou retiradas pela equipe da Liga do Bem. Entre em contato pelo telefone: (61) 3303-1127. Quem preferir, também pode doar por PIX para o e-mail: [email protected].

Pontos de coleta no Senado Federal:

Liga do Bem; Entrada do Anexo I; Entrada do Anexo II; SIS-Saúde; Instituto Legislativo Brasileiro; Secretaria de Comunicação Social; Diretoria-Geral; Interlegis; Prodasen; Secretaria de Polícia; Secretaria Geral da Mesa; Taquigrafia; e Ouvidoria.

Assista o vídeo a seguir com a Diretora-Geral do Senado Federal, Ilana Trombka: