Presidente do Sindilegis participa nesta terça-feira (24) de debate na Câmara sobre reajuste de servidores

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, participa, nesta terça-feira (24), de audiência pública da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. O objetivo é debater o reajuste dos servidores públicos federais. O Sindilegis e mais 19 entidades sindicais de relevância nacional foram convidadas para a discussão no colegiado.

Alison Souza reitera que o Sindicato está na luta por uma recomposição salarial justa para os servidores da Câmara, do Senado e do TCU. “Desde o último reajuste, nós acumulamos perdas inflacionárias da ordem de 30%. Algo precisa ser feito com urgência. Nós vamos lutar pela recomposição inflacionária. Há margem orçamentária para isso. Por que não fazer?”, questionou.

A audiência será realizada no plenário 12, a partir das 11h20, e poderá ser acompanhada ao vivo pelo portal e-Democracia. Assista aqui.