Projetos de reajuste da Câmara e do TCU são encaminhados para o Senado

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados protocolou, na última terça-feira (8), os ofícios nº 862/16 e 863/16, encaminhando os projetos dos servidores da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas da União (PL 2742/15 e PL 2743/15, respectivamente), que tratam da recomposição salarial da categoria, para o Senado Federal. Agora, a expectativa é que o Plenário da Casa possa colocar ambos os PLs em pauta a qualquer momento.

O presidente do Sindilegis, Nilton Paixão, aguarda ansiosamente o desfecho desta demanda no Senado Federal: “Estamos na expectativa que os projetos sejam aprovados o quanto antes, para diminuir as perdas causadas pela crise econômica. Eu, os três vice-presidentes e toda a diretoria do Sindicato estamos empenhados em articular com os senadores, buscando sensibilizá-los sobre a importância desta demanda. Tenho confiança e acredito que caminhamos para essa conquista”.