Promoção Dia das Mães

O Sindilegis e o Legis Club Brasil irão sortear três pacotes de viagens para as mamães! Entre os destinos, Maceió, Rio de Janeiro e Salvador.

Clique aqui para preencher o formulário.

Saiba mais detalhes no regulamento a seguir:

REGULAMENTO DIA DAS MÃES LEGIS CLUB BRASIL

DISPOSIÇÃO PRELIMINAR

O presente regulamento estabelece as normas para o sorteio de 03 (três) pacotes de viagem para destinos diversos.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO SORTEIO

a) Poderá participar do sorteio todos os servidores filiados ao Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União – Sindilegis e consequentemente beneficiário do Clube de Benefícios Legis Club Brasil.

b) É vedada a participação de funcionários (as) e colaboradores (as) do Legis Club Brasil, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

FORMA DE PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO

a) Esta promoção inicia com o preenchimento do formulário de participação da campanha disponível em (www.legisclubbrasil.com.br) a partir do dia 26 de abril de 2016 e encerra no dia 8 de maio de 2016.

b) O servidor poderá se cadastrar para participar apenas uma vez da promoção. Inscrições que tenham mais de um cadastro serão excluídas do sistema de sorteio.

PRÊMIOS

1ª PREMIAÇÃO:Passagem aérea no trecho Brasília/Maceió/Brasília. 5 diárias de hospedagem, no Maceió Ritz Suítes, em Maceió/AL, em apartamento duplo/standard, com regime de café da manhã. Traslado: Aeroporto/Hotel/Aeroporto.

2ª PREMIAÇÃO: Passagem aérea no trecho Brasília/Rio de Janeiro/Brasília 3 diárias de hospedagem, no Vila Galé Rio de Janeiro, em apartamento duplo/standard, com regime de café da manhã. Traslado: Aeroporto/Hotel/Aeroporto.

3ª PREMIAÇÃO: Passagem aérea no trecho Brasília/Salvador/Brasília 3 diárias de hospedagem, no Vila Galé Salvador, em apartamento duplo/standard, com regime de café da manhã. Traslado: Aeroporto/Hotel/Aeroporto.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DOS PRÊMIOS

a) Validade: Baixa temporada (de 1/8 até 30/11/2016 exceto feriados prolongados)

b) A carta de crédito é válida pelo prazo determinado acima. Após este prazo, perde sua vigência, eficácia e valor, não produzindo mais qualquer efeito, em virtude da decadência do direito.

c) Após a contratação dos serviços e emissão dos bilhetes, em caso de alteração de período, as eventuais multas e diferenças tarifárias serão por conta do ganhador/contratante.

d) Em caso de cancelamento do pacote não haverá reembolso.

e) Em nenhuma hipótese, será permitido que o valor da carta de crédito acima seja convertido em espécie.

f) A confirmação dos serviços do pacote estará sujeito à disponibilidade.

g) A solicitação da reserva deverá ser efetuada com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência da viagem.

h) A premiação não inclui despesas extras de caráter pessoal, tais como, frigobar, lavanderia, telefone e quaisquer outras não mencionadas. A premiação é pessoal e intransferível.

i) A reserva deverá ser solicitada para Agência de Viagens Bancorbrás, pelo telefone (61) 3224-0336 ou email: [email protected] e sua confirmação estará sujeita à disponibilidade de vagas.

APURAÇÃO DOS CONTEMPLADOS

O sorteio será realizado dia 10 de maio às 11h, na sede administrativa do Legis Club Brasil (CAS – SGAS 609/610, conjunto C, módulo 70, Asa Sul – L2, Brasília – DF).

O resultado do sorteio será divulgado no evento mencionado e também no site oficial da campanha.

ENTREGA DO PRÊMIO

A entrega do prêmio ao sorteado, será feita no endereço do Legis Club Brasil em data a ser estipulada entre a mesma e o sorteado, e dentro de 30 (trinta) dias da data do sorteio.

Não será entregue o prêmio em outro local sob qualquer hipótese.

DISPOSIÇÕES FINAIS

As situações relativas ao sorteio não previstas no presente regulamento serão resolvidas por uma comissão de profissionais previamente selecionada pela promotora. Fica eleito o foro central da Comarca de Brasília para a solução de quaisquer questões referentes ao presente regulamento.