Quer aprender dança de salão? Clubs e Sindilegis fecham parceria e vão oferecer aulas de dança com desconto imperdível

Dizem que a “dança é o combustível da alma”. Pensando em aumentar essa fagulha, o Sindilegis e o Clubs firmaram parceria com o Studio Irineu Alves, que irá oferecer aulas de dança de salão aos filiados com desconto de 50% na mensalidade. Forró, zouk, bachata e salsa são alguns dos ritmos que os servidores poderão sair dançando por aí. A iniciativa faz parte do Programa Mais Vida Ativa, que vai reunir diversas atividades voltadas à saúde e ao bem-estar.

O Studio Irineu Alves está localizado na sede do Sindilegis, na 610 sul, e irá oferecer as aulas no salão de festas do Sindicato. Mas antes de se matricular que tal fazer uma aula experimental? Funciona assim: você deve acessar o site clubs.org.br, entre os dias 19/03 e 15/04, para retirar o voucher que dará o direito a uma primeira aula. Com o voucher em mãos, você deve entrar em contato pelos números (61) 99665-0660, (61) 99686-4037 ou pelo WhatsApp (61) 98385-4816 para agendar a aula experimental.

Com essa aula inicial será possível conhecer os professores, as instalações e saber os horários e dias disponíveis. As aulas acontecerão no período noturno, duas vezes na semana. Mas corra porque as vagas são limitadas.