Rádio Pop Luz destaca atrações do Arraiá Legis 2018

Há menos de um mês para o início dos festejos juninos, a rádio web Pop Luz deu destaque, nesta quinta-feira (17), às atrações do Arraiá Legis 2018, uma das festas mais tradicionais da Capital Federal. O repírter e apresentador Zezinho Santana conversou sobre o aguardado evento com Fátima Mosqueira, diretora de Benefícios do Sindilegis e presidente da Ascade, e João Rocha, diretor de Assistência Social.ÌâåÊ

O cantor Frank Aguiar, Alcymar Monteiro e a banda Forrí Baião de Dois são algumas das atrações já confirmadas para a festa junina, que acontecerá no príximo dia 8 de junho, a partir das 19h, na sede da Ascade.ÌâåÊ

Durante o bate-papo com a rádio, Fátima ressaltou que a diretoria já está a todo vapor planejando um dia de muita diversão para os servidores do Legislativo e TCU, bem como para o público brasiliense: Estamos esperando por vocês. Tragam familiares, esposas, filhos, companheiros, namorados. Preparamos um ambiente altamente familiar. Aqui, somos todos uma família, destacou.ÌâåÊ

O Arraiá Legis contará com quitutes e as guloseimas típicos de festa junina, como canjica, pamonha, quentão, milho cozido, e outros bem atrativos como churrasquinho, bolos e churros, estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local.ÌâåÊ

A festa é uma organização conjunta entre Sindilegis, Ascade, Assefe, ASTCU, Asa-CD, APCN, Auditar, Assisefe e Legis Club Brasil.ÌâåÊ