Recadastramento de servidores inativos e pensionistas da Câmara dos Deputados começa nesta terça-feira (1º) e vai até 31 de agosto

Atualização cadastral será feita presencialmente na sala do Cefor. Residentes de outros estados deverão encaminhar formulário, com firma reconhecida, para endereço da Coordenação de Inativos e Pensionistas

Servidores aposentados e pensionistas da Câmara dos Deputados poderão fazer o recadastramento anual obrigatório na sala 8 do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor), das 9h às 17h, a partir desta terça-feira (1º) até o dia 31 de agosto.

O formulário para recadastramento será enviado aos e-mails dos servidores e pensionistas pela Coordenação de Inativos e Pensionistas (Coipe) durante o mês de agosto. A Câmara reforça a importância de responder corretamente a todas as perguntas do questionário.

Para quem reside fora do Distrito Federal, o processo consiste em imprimir o formulário pela extranet da Câmara, reconhecer firma no cartório e postá-lo nos Correios para o endereço:

Câmara dos Deputados, Departamento de Pessoal, Coordenação de Inativos e Pensionistas

Anexo I – 6º Andar – Sala 602. CEP: 70160-900 – Brasília – DF

Compartilhe:

Veja também: