Servidores do TCU são premiados por contribuições em estudo sobre concessões e PPPs

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), por meio de sua Escola de Contas e Gestão (ECG), realizou, no dia 22 de fevereiro, a solenidade de entrega do ‘Prêmio Ministro Gama Filho – Edição 2023. Os destaques da premiação foram as monografias de Igor Pereira Oliveira e Uadson Ulisses Marques Martins, ambos servidores do Tribunal de Contas da União (TCU), e de Fábio Almeida Rodrigues e João Beserra de Lima, ambos da Agência Espacial Brasileira,

O evento, que teve como tema ‘Concessões e Parcerias Público-Privadas’, celebrou o trabalho desses servidores públicos, cujas pesquisas foram reconhecidas por sua relevância e contribuição para a administração pública. A iniciativa visa estimular estudos e pesquisas que abordem temas de interesse do setor público, promovendo assim o desenvolvimento e aprimoramento das práticas na área.

O Sindilegis parabeniza os servidores premiados na cerimônia do ‘Prêmio Ministro Gama Filho’, especialmente os servidores do TCU, pelo merecido reconhecimento de suas contribuições. Prêmiação como essa, reitera o compromisso e a excelência do serviço público, demonstram o papel fundamental dos servidores na busca por soluções inovadoras para o desenvolvimento da administração pública, além do incentivo à valorização desses profissionais.

Os premiados do TCU foram reconhecidos por suas contribuições significativas na área de concessões e PPPs, demonstrando a excelencia e o comprometimento dos servidores públicos com o desenvolvimento e aprimoramento das políticas públicas no país.

Compartilhe:

Veja também: