Sessão deliberativa da CTASP novamente cancelada por falta de quírum

Pela terceira vez consecutiva, a sessão desta quarta-feira (17), referente à apreciação do projeto de lei 7926/14, que trata de ajustes ao plano de carreira dos servidores do TCU, foi cancelada, em virtude da falta de parlamentares integrantes da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados.

“Já esperávamos que a sessão da CTASP iria cair, e por isso optamos por não mobilizar os colegas”, observou Dario Corsatto, diretor do Sindicato.

O Sindilegis informa, contudo, que a garantia dos recursos orçamentários para o ajuste tem obtido avanços, em especial graças ao ótimo trabalho desenvolvido pela Assessoria Parlamentar do TCU. O Sindicato manterá os servidores informados.