Seu presente chegou! Feliz Dia do Servidor Público!

O Sindilegis preparou um presente especial para seus filiados. Em celebração ao Dia do Servidor, a partir de hoje (28 de outubro) já é possível utilizar o novo serviço odontológico do Sindicato.

A Hapvida foi a rede escolhida para fornecer o benefício aos sindicalizados, tendo mais de 20 anos de experiência na área e 5 mil profissionais cadastrados em todos os estados brasileiros.

Desde o dia 6 de outubro, os filiados foram orientados a entrar em contato com o Sindilegis a fim de atualizar seus dados e garantir o acesso às informações. Aqueles que realizaram o procedimento e incluíram seus dependentes, comprovando o vínculo por meio de documentos, já poderão acessar o site e o aplicativo do serviço tranquilamente a partir desta segunda-feira (28).

É bom lembrar que os não sindicalizados tem até o dia 31 de outubro para se filiar e garantir o benefício sem carência. Aos que já são sindicalizados, o prazo para atualização de cadastro e inclusão de dependentes é 30 de dezembro de 2019. Passados esses prazos, haverá necessidade de cumprir o prazo de carência de 90 dias.

Feliz Dia do Servidor Público!

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA TER ACESSO À HAPVIDA!

Estamos aqui para te dar o passo a passo de como utilizar o seu novo serviço odontológico, que foi liberado hoje, dia 28 de outubro – Dia do Servidor Público.

1. Acesse o site https://www.hapvida.com.br/site/maisodonto/ ou o aplicativo Hapvida, que está disponível para Android ou IOS. Basta buscar o nome Hapvida (Medicina). Geralmente é o primeiro aplicativo a aparecer.

2. Busque a opção REDE CREDENCIADA e clique nela

3. Depois clique em REALIZAR MEU CADASTRO e insira as informações solicitadas

4. Pronto, você já terá acesso a rede credenciada em todo o Brasil, poderá marcar suas consultas e saber mais informações desse benefício exclusivo

Confira o que fazer caso algo dê errado:

Se seu CPF não for reconhecido pelo sistema, podem ter ocorrido um desses problemas:

1) Não houve atualização cadastral junto ao Sindilegis, o que é indispensável

2) O Sindilegis deverá ser acionado para resolver um possível erro de sistema

Se você consegue acessar, mas seus dependentes não estão cadastrados:
É preciso acionar o Sindilegis e enviar a documentação necessária. Você pode verificar mais informações em nosso site www.sindilegis.org.br/hapvidaodonto

• Em outros casos, entre em contato com o Sindilegis.

Canais de atendimento do Sindilegis:

📲 Telefone: 3214-7300 (9h às 18h30)
📱 Whatsapp: (61) 99932-9245
💻 E-mail: [email protected]