Sindilegis apoia realização do Seminário Internacional 30 anos de Presidencialismo de Coalizão

Entre os dias 16 e 17 de junho acontece o Seminário Internacional 30 Anos de Presidencialismo de Coalização, organizado pela Coordenação de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados e patrocinado pelo Sindilegis. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 10 de junho diretamente no site da Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor).

Após essa data, inscrições adicionais somente serão realizadas presencialmente, no dia do evento, caso haja disponibilidade de vaga no auditório. O evento pretende fazer um panorama da atual crise política, a ressurreição do debate sobre a reforma das instituições e a funcionalidade do modelo político adotado pela Constituição de 1988, a fim de apontar novos caminhos interpretativos e perspectivas para o futuro.

Dentre os participantes das mesas redondas, estão: Sérgio Abranches (Ecopolítica), Eduardo Alemán (University of Houston), Mercedes García Montero (Universidade de Salamanca), Felix Lopez (IPEA), André Borges (UnB) e Fernando Rodrigues (Folha de S. Paulo), dentre outros.

Para fazer sua inscrição, clique aqui. Serão expedidos certificados  para participantes com 75% ou mais de frequência.

Compartilhe:

Veja também: