Sindilegis convida filiados a prestigiarem apresentações do coral do Senado

Com a proximidade do final de ano e as celebrações de Natal, o coral do Senado está realizando apresentações com músicas natalinas, proporcionando momentos de muita alegria e emoção aos servidores e o público em geral. Em 2016, ano em que o coral completa 20 anos, os integrantes já fizeram duas apresentações: uma em 21 de novembro e, a outra, no dia 23. Para aqueles que desejarem prestigiar, ainda há tempo: o coral se apresenta em 5 de dezembro, às 20h, no Instituto Federal de Brasília (IFB) da Asa Norte.

Para Elizabeth Guimarães dos Santos, servidora do Senado e participante, a missão do coral é contribuir positivamente para o crescimento artístico-cultural dos brasilienses. “Além disso, buscamos proporcionar o prazer da audição e da apreciação musical ao vivo e descobrir e vivenciar um repertório musical especial e não comumente à disposição de todos, o que vem sendo cumprida com a soma dos esforços de cada corista. Este ano, em que completamos 20 anos, nos propusemos um grande desafio: realizar um concerto comemorativo de gala com a encenação da ópera Carmen”, explica.

Ela aproveitou a oportunidade para enaltecer a parceria com o Sindilegis. “O Coral do Senado agradece de coração o imprescindível apoio do Sindicato, ao longo de todos esses anos”.

Apresentação do coral do Senado

Data: 5 de dezembro