Sindilegis convida servidores para discutir retorno presencial à Câmara dos Deputados em assembleia virtual

Encontro será realizado nesta sexta-feira (8) a partir das 11h. Todos os servidores efetivos e comissionados, incluindo os não filiados ao Sindicato, estão convidados. Participe!

Nesta sexta-feira (8), o Sindilegis abrirá, mais uma vez, o diálogo com todos os servidores da Câmara dos Deputados para ouvi-los quanto aos receios e às expectativas em relação ao retorno às atividades presenciais na Casa. Para isso, fará uma assembleia virtual, a partir das 11h, que será transmitida pelo aplicativo Zoom, cujo acesso se dará pelo endereço (link): http://bit.ly/SindilegisAGE7-2021, em virtude da pandemia de coronavírus que ainda se estende mundo afora.

A reunião vem em um momento que, apesar do avanço da vacinação, os números de transmissão pela Covid-19 ainda assustam a todos. Antes mesmo do retorno, nessa terça-feira (15), no Anexo IV da Câmara, a fila de visitantes era enorme, causando preocupação àqueles que trabalham nas dependências da Casa.

“Estamos preocupados com a saúde e segurança de todos. Estamos em diálogo com a diretoria-geral da Câmara e a assembleia será vital para ouvirmos dos servidores como eles pensam que deve ser esse processo. As pessoas precisam se sentir seguras para trabalhar”, apontou Alison Souza, presidente do Sindilegis.

A transmissão também será feita pelo canal do Sindilegis no YouTube (https://youtube.com/SindilegisOficial1). Participe e convide seus colegas. Todas e todos serão bem-vindos!

Confira o edital de convocação aqui.