Sindilegis convoca servidores do Senado para reunião para discutir reforma da Previdência

Anote na agenda, servidor do Senado Federal! O Sindilegis convoca todos para reunião, a ser realizada nesta terça-feira (25), na Ala Alexandre Costa do Senado, plenário 15, às 16 horas. A pauta do encontro é a adesão à paralisação geral no dia 28 de abril, data em que centenas de entidades estipularam para protestar contra a reforma da Previdência e trabalhista.ÌâåÊ

O texto substitutivo referente à PEC 287/2016, que dispõe sobre a reforma da Previdência, é extremamente prejudicial aos servidores federais por atacar, entre outros pontos, o direito à integralidade e paridade garantido a quem ingressou antes de 2003 (EC 41/2003).

Na assembleia, o Sindilegis também vai detalhar a concentração dos servidores para participar da paralisação geral contra a reforma da Previdência no dia 28 de abril com diversas outras entidades, prevista para as 10h no mesmo dia.

Compareça! Sua presença é fundamental!ÌâåÊ