Sindilegis divulga lista com todos os delegados eleitos para o Conlegis

Nos dias 28 e 29 de maio, filiados ao Sindicato terão uma importante missão: definir novas diretrizes para o Sindilegis por meio do 7º Congresso dos Servidores do Poder Legislativo e do TCU (Conlegis).

Para isso, após uma intensa corrida em busca de votos, foram eleitos 24 servidores-delegados que irão participar do Congresso, representando os mais de 10 mil filiados ao Sindilegis. O local da discussão ainda não foi definido, mas será divulgado nos meios de comunicação do Sindicato.

Para conferir a lista completa com todos os eleitos da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União, acesse a plataforma Sindilegis Mais pelo link https://bit.ly/3r7bKUV.

Com a divulgação dos eleitos, está aberto o prazo para a impugnação de candidatura

A partir de hoje (5), até o dia 13 de abril, as candidaturas a delegado e os apoiamentos poderão ser objeto de pedido de impugnação. Para isso, acesse a plataforma Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br)