Sindilegis esclarece que tomará as medidas judiciais cabíveis sobre o PASEP após o recesso forense

Nesta terça-feira (20), o Sindilegis se reuniu com seus advogados para definir a melhor estratégia a ser utilizada para fazer justiça aos servidores que tenham direito à revisão dos valores do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). Ficou decidido que, após o recesso forense, que se estende do dia 20 de dezembro ao dia 7 de janeiro, o Sindicato tomará as medidas judiciais cabíveis.

O Sindilegis relembra que ingressou com uma ação coletiva em 2019 requerendo a correção monetária dos valores e, no momento, aguarda o retorno das atividades do judiciário para ingressar com uma nova. As novidades serão informadas pelo site do Sindilegis e pelo aplicativo do Sindilegis Mais. Fique atento!

O Sindicato reforça que está à disposição dos seus filiados que necessitarem de esclarecimentos adicionais pelos telefones (61) 3214-7301 ou (61) 3214-7339.