Sindilegis irá tirar dúvidas sobre migração para a Funpresp em live nesta quinta-feira

Anote na agenda: nesta quinta-feira (2), a partir das 10h, o Sindilegis realizará nova live, desta vez para discutir a Medida Provisória n° 1.119/2022, que reabriu o prazo de migração para o regime de previdência complementar, a Funpresp, para os servidores públicos.

O encontro terá a presença do presidente do Sindicato, Alison Souza, do diretor jurídico, Fábio Fernandez, da consultora parlamentar Zilmara Alencar, do Instituto Conecta, do auditor do TCU Wilson Paredes e do consultor do Senado Federal Luciano Henrique Oliveira.

A live será transmitida pelo canal oficial do Sindilegis no Youtube. Acesse clicando aqui. Participe!