Sindilegis lança plataforma Mais e torna-se o primeiro e único sindicato digital do Brasil

462F4D79-1EC5-4963-9605-765F84B0A88C

Sindilegis Mais já está disponível em versão BETA para que todos os filiados possam experimentar, testar suas funcionalidades e colaborar com melhorias

Conheça o Sindilegis Mais, que promete ser a transformação digital dos sindicatos. Trata-se de uma ferramenta tecnológica de participação e engajamento, desenvolvida pelo Sindilegis, para amplificar o relacionamento com os filiados. Por meio do Mais, o usuário tem acesso a todos os serviços oferecidos pelo Sindicato e pode:

+ Agendar consultas na Clínica Odontolegis;
+ Acompanhar os processos jurídicos coletivos e individuais;
+ Acompanhar processos contábeis;
+ Conferir e participar das ações política-sindicais e muito mais!

A tecnologia do Mais oferece ao Sindilegis a oportunidade de ouvir, de forma direta e em tempo real, a opinião de sua base sobre assuntos relevantes para a categoria e toda a sociedade. Essa participação ativa, que a partir de agora acontece também pelo computador, tablet e celular, contribuirá para balizar o posicionamento e as ações da instituição.

O Sindilegis Mais também oferece benefícios diferenciados para o filiado e toda sua família. São atividades de saúde e bem-estar; ações educativas de crescimento pessoal e profissional, atividades de entretenimento, cultura e lazer, mobilizações de cunho social. E, além de tudo isso, oportunidades de compras com vantagens e descontos exclusivos.

Para completar, o Sindilegis Mais tem toda uma lógica de gamificação, criada para a valorização do servidor, com recompensas e reconhecimentos e o envolvimento do filiado com as atividades. “Estamos falando, sem dúvida, de uma revolução. De um novo jeito de fazer sindicalismo. Um jeito mais eficiente, moderno, transparente, digital e verdadeiramente participativo”, afirma Alison Souza, presidente do Sindilegis.

APROVEITE AS PROMOÇÕES DE LANÇAMENTO

Chega Mais: os mil primeiros filiados que efetuarem seu cadastro e baixarem o aplicativo receberão R$ 10,00 em créditos para começarem a explorar a ferramenta de resgate de pontos do Sindilegis Mais.

Tanque Cheio o Ano Inteiro: nessa promoção de boas-vindas, o filiado responderá a uma pergunta simples e, a partir de então, participará de cinco sorteios, entre julho e novembro, de 600 litros – 50 litros por mês durante 12 meses – de combustível todo mês.

O amor está no (M)Ar: para celebrar o mês dos namorados, o Sindilegis vai sortear, entre todos os participantes, um cruzeiro para duas pessoas ao final da promoção.

Além dessas três primeiras ações, toda semana o filiado poderá aproveitar promoções relâmpagos com produtos e condições realmente únicas. A ideia aqui é valorizar quem está sempre conectado e atento às atividades do Sindilegis Mais.

Baixe o app na Apple Store:

Baixe o app na Google Play:

Acesse o Mais pelo desktop e cadastre-se:

Shopping Basket