Sindilegis participará de audiência pública sobre concurso e equiparação salarial de auditores fiscais federais agropecuários

Na próxima quinta-feira (24), a Comissão de Administração e Serviço Público (CASP) da Câmara dos Deputados conduzirá audiência pública com enfoque no tema “Concurso de auditor fiscal federal agropecuário e equiparação salarial”.

O evento será realizado no Plenário 8 da Casa e contará com a participação de palestrantes de diversas entidades representativas, incluindo Carlos Goulart, secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura e Pecuária; Rudinei Marques, presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate); Alison Souza, presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), que também exerce a função de diretor Institucional do Instituto Servir Brasil; bem como outros líderes do setor agropecuário e sindical.

“A presença ativa do Sindilegis reforça nosso compromisso em promover a discussão aprofundada sobre a equiparação salarial e a realização de concursos no contexto dos auditores fiscais federais agropecuários, questões de suma importância para a eficiência e justiça do serviço público”, explicou Souza.

Serviço:

Audiência pública com o tema “Concurso de auditor fiscal federal agropecuário e equiparação salarial”
Local: Anexo II, Plenário 08
Data e horário: 24 de agosto, às 14h