Sindilegis prestigia posse de nova diretoria da Associação dos Servidores do Senado (Assefe)

Neste sábado pela manhã (2), o presidente do Sindilegis, Alison Souza, o vice-presidente Reginaldo Coutinho e o diretores Eduardo Lopes e Helder Azevedo participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe), que ocorreu no Restaurante Don Durica, localizado dentro do próprio Clube.

A nova diretoria executiva será conduzida pelo presidente Joberto Mattos de Sant’anna; pela vice-presidente Maria Ivoneide Vasconcelos; pelo diretor financeiro José Maurício Lima; pelo diretor administrativo César Augusto Resende; pela diretora jurídica Clarita Costa; pela diretora social e de cultura Tânia Helga; pelo diretor de esportes e lazer Carlos Alberto de Carvalho; e pelo diretor de patrimônio Luiz Antônio Perácio.

A duração do mandato é válida por três anos, ou seja, até 2026. Na ocasião, o presidente do Sindilegis enalteceu a atuação da ex-presidente Maria Ivoneide e desejou que os laços se fortaleçam ainda mais entre as entidades com o novo presidente, Joberto Sant’anna.

“Quero dizer que é sempre uma alegria vir até à Assefe e perceber as grandes mudanças que são feitas em prol dos associados. Nós compartilhamos desse mesmo compromisso, de sempre buscar o melhor para os nossos sindicalizados, que são nossa razão de existir. Desejo muita sorte na condução dos trabalhos ao Sant’anna e gostaria de registrar meu agradecimento à Maria Ivoneide pelos últimos anos à frente da Associação”, afirmou.

O evento também foi prestigiado pelo Secretário de Relações institucionais do GDF e sócio benemérito da Assefe, Agaciel Maia; pelo deputado federal Paulo Fernando; pelo presidente da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade), Francisco Morais; e pelo presidente da Associação dos Consultores e Advogados do Senado Federal (Alesfe), Edvaldo Fernandes.

Em homenagem ao Conselheiro Nato e também Presidente do Conselho Deliberativo empossado hoje, Marcelo Muniz, houve uma partida de futebol entre o time de Master ASSEFE e time convidado.