Sindilegis se une ao Demed em celebração ao aniversário de posse de servidores

Os servidores da área de saúde da Câmara dos Deputados celebraram, na noite da última quinta-feira (11), o sucesso do Departamento Médico da Casa (Demed). O evento ocorreu no Centro de Formação da Câmara. O Sindilegis colaborou com o coquetel e a música, que embalou conversas e fotos ao final das formalidades.

Além disso, há 20 anos, grande parte dos servidores presentes na celebração tomava posse de seus cargos no Departamento. Por isso, o evento foi recheado de emoção e lembranças. As lágrimas tomaram conta dos presentes quando os colegas falecidos foram lembrados. Da mesma forma, também foram contagiados pela alegria trazida pelas fotos antigas. 

O departamento trabalha com uma equipe composta pelos mesmos servidores, desde o início, e que segue ao longo da carreira no mesmo local, afirmou a diretora do Departamento, Rosana Barreto, que avalia o Demed como uma família.

O quadro de pessoal, que atualmente gira em torno de 200 servidores, inclui médicos, enfermeiros, psicílogos, nutricionistas, dentre outros. O Demed é importante para nís. Reconhecemos o belo trabalho feito por esse departamento, que deveria ser modelo para outros írgãos de saúde. O Sindilegis não poderia deixar de prestigiar e colaborar nesse momento, afirmou o vice-presidente do Sindilegis para a Câmara, Paulo Cesar Alves. 

Esses já são motivos suficientes para celebrar. Não bastasse isso, foi oficializada, durante o evento, a abertura da Semana Brasileira de Enfermagem do Demed. Na quarta-feira, faremos uma feira de saúde, onde serão realizadas orientações para prevenção de doença, aferição de glicemia, peso, altura e avaliação de IMC, afirmou Idenise Vieira, diretora da coordenação de enfermagem. A servidora está há 20 anos na Câmara, 17 deles como diretora.

Compartilhe:

Veja também: