Sindilegis solicita atenção redobrada dos filiados para não caírem em golpes

Comum nessa época do ano, golpistas entram em contato e pedem quantia para representar servidores e seus familiares em supostas ações judiciais

O Sindilegis faz o alerta: existem pessoas de má fé entrando em contato com filhos de servidores falecidos, ex-filiados ou não, informando que estão agindo em nome do Sindicato e solicitando o valor de R$ 500,00 para pagar um advogado contratado para buscar direitos não pagos pela Câmara dos Deputados.

O Sindilegis informa que nenhuma pessoa, filiado ou não, exceto os advogados contratados, está autorizada a agir em nome do Sindicato e muito menos entrar em contato com filiados ou seus filhos exigindo ou não a cobrança de valores para a propositura de ações judiciais.

Esse fato não passa de um golpe! O Sindilegis está tomando providências para a identificação desses golpistas e adotará as medidas policiais e judiciais necessárias a coibir tal prática.

Além disso, o Sindicato informa que os únicos valores cobrados dos filiados para a propositura de ações são: custas judiciais, taxa de emolumentos, honorários de êxito quando pactuados contratualmente ou honorários de sucumbência em caso de perda de ações individuais.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Consultoria Jurídica do Sindilegis:

Consulegis: (61) 3214-7301 ou 7339 /99964-9591 / 99148-5498