Solange Frazão é figura confirmada no Feirão de Oportunidades – Especial Mulher

No próximo dia 9 de março acontece o Feirão de Oportunidades Clubs – Especial Dia da Mulher, evento organizado pelo Clubs. E essa edição reserva uma atração especial para as mulheres que buscam inspiração e orientação para uma vida saudável e equilibrada. Solange Frazão, musa fitness, empresária, mentora e palestrante, estará presente para compartilhar sua expertise em saúde, longevidade e bem-estar.

Com uma carreira sólida de 20 anos e aos 60 anos de idade, Solange Frazão continua sendo uma referência no universo fitness brasileiro. Além de mãe e avó, é reconhecida como a primeira musa fitness do país, única com CREF, e inspira milhões de pessoas com seu estilo de vida saudável e sua paixão por exercícios físicos e alimentação equilibrada.

A palestra de Solange Frazão será gratuita e ocorrerá durante o Feirão da Mulher, no dia 9 de março, em duas sessões: das 10h às 11h e das 16h às 17h. No entanto, para garantir sua participação, é necessário retirar antecipadamente o voucher no Sindilegis Mais.

Os participantes da palestra concorrerão a ingressos para o show do Roberto Carlos, que acontecerá em Brasília no dia 16 de março. Em cada sessão da palestra, serão sorteados um par de ingressos tipo solidário (mediante doação de 1kg de alimento) e um par de ingressos tipo especial (destinado a idosos e estudantes).

Para utilizar o benefício e assistir à palestra de Solange Frazão, basta apresentar o voucher, no formato digital ou impresso, na entrada do evento, que será realizado na sede do Sindilegis, localizado na 610 Sul.

Para mais informações, entre em contato com o Clubs pelo telefone (61) 3223-7705 ou pelo e-mail [email protected].

Feirão de Oportunidades – Especial Dia da Mulher

No dia 9 de março, a partir das 10h, a Sede do Sindilegis será palco de um evento especial dedicado às mulheres: o Feirão de Oportunidades – Especial Dia da Mulher. Este evento irá reunir diversas marcas conceituadas, oferecendo descontos exclusivos e imperdíveis em uma variedade de produtos e serviços.

Entre as empresas participantes, destaca-se a presença da MAC, com sorteios, consultoria de maquiagens e descontos em produtos, a Cacau Show, com chocolates com preços especiais, a Face Doctor, com procedimentos estéticos com descontos exclusivos, empresas de joiás, viagens e muito mais.

O Feirão de Oportunidades será uma excelente oportunidade para as mulheres aproveitarem descontos incríveis e se divertirem em um ambiente dedicado especialmente a elas.

Para conferir todas as marcas e promoções disponíveis no feirão, acesse o Sindilegis Mais.