URV: Sindilegis orienta preenchimento de formulário para liberação da

O SINDILEGIS informa que, a partir desta terça-feira (17) e durante os dias 18, 19 e 23 de dezembro, das 9h às 17h, disponibilizará uma equipe de seus funcionários, os quais estarão no Espaço do Servidor da Câmara dos Deputados para orientar no preenchimento de formulário a ser enviado à CEF para o devido processamento do pagamento e liberação da “malha fina” (especificamente por esse motivo) junto a Receita Federal. Além disso, também disponibilizará um posto na ASA-CD, localizado no CAS – 610 Sul, para atender a categoria.
Essa é mais uma ação do Sindicato em prol de seus filiados, uma vez que a Caixa Econômica Federal não possui economiários suficientes para atender a necessidade existente, o que poderia gerar transtornos no atendimento.
Para o preenchimento do formulário é necessário que o servidor interessado compareça pessoalmente no Espaço do Servidor munido de seus documentos pessoais, preencha e assine o documento a ser enviado a Caixa Econômica Federal.
O SINDILEGIS informa, ainda, que os servidores que possuem saldo remanescente a receber também deverão preencher o citado documento, o que facilitará e agilizará o pagamento e consequentemente evitará novos dissabores com a Receita Federal e a “malha fina”.