Usuários do SIS agora têm mais transparência e facilidade para encontrar informações

Os servidores do Senado Federal agora têm acesso mais completo e facilitado às informações sobre os planos de saúde da Casa. Isso porque já está disponível na intranet uma nova área voltada para o tema. Com o nome Plano de Saúde, o espaço foi pensado para atender às questões frequentes dos usuários, especialmente aos atendidos pelo ramal 5000. 

Segundo o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP), Paulo Meira, a mudança auxilia o usuário do Sistema Integrado de Saúde (SIS): A reformulação oferece uma informação ativa a mais que, em tese, diminuirá a necessidade de informação passiva, via atendimento telefônico. 

Para o diretor, é uma evolução no atendimento ao usuário, que torna bem mais fácil a busca de dados. Antes a navegação era mais confusa e imprecisa. Algumas pessoas achavam que iam encontrar dicas de saúde e não informações sobre o plano. Além disso, o espaço também apresenta questões como o Serviço Médico de Emergência, o Programa de Atenção ao Uso de álcool e Drogas (Progad) e o Programa Ser Saudável. 

Compartilhe:

Veja também: