Vem aí a edição 2023 do Feirão de Oportunidades!

Quinta edição do evento promete um mês de ofertas especiais para os filiados ao Sindilegis

A 5ª edição do Feirão de Oportunidades, uma iniciativa pioneira do Clubs, em parceria com o Sindilegis, está prestes a abrir suas portas no próximo dia 9 de dezembro. O evento, que é exclusivo para associados, promete superar as edições anteriores e, em 2023, será realizado presencialmente neste sábado (9). Os vouchers de algumas ofertas já estão disponíveis para venda no Sindilegis Mais e devem ser trocados pelo produto no próprio feirão.

Os associados poderão desfrutar de uma deliciosa feijoada, música ao vivo e uma gama de atividades infantis. O presidente do Sindilegis, Alison Souza, afirma que o Feirão será uma oportunidade única para os associados aproveitarem uma variedade de ofertas e descontos exclusivos em uma plataforma acessível e inovadora, o Sindilegis Mais.

Petrus Elesbão, presidente do Clubs e diretor de Benefícios, destaca a importância e consolidação do evento: “As ofertas estão mais uma vez imperdíveis. O Feirão de Oportunidades está se consolidando cada vez mais como um evento tradicional no calendário dos servidores, trazendo não só oportunidades de compras, mas momentos de lazer e conexão entre os associados.”

Os participantes terão acesso a uma vasta gama de produtos e serviços com descontos especiais. Entre os parceiros confirmados estão: veículos Fiat, Jeep, Ram e Yamaha do Grupo PRIMAVIA Aeroporto; kit natalino Perdigão; turismo com Azul Viagens; workshop de maquiagem e produtos MAC em promoção; consórcios Ademicon; vinhos selecionados pela Rota do Vinho; acesso às melhores academias com Gympass; chocolates Kopenhagen; cobertura de atendimento médico de emergência OnLife; serviços para pets; lava jato a seco; cervejas especiais; ofertas imobiliárias; passeios de lancha; variedade em pães e moda praia.

Não tem cadastro no Sindilegis Mais? Saiba como fazer o seu! 🗣️

Basta acessar mais.sindilegis.org.br ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais, disponível para Android e iOS, e criar o seu login e sua senha.

➡️ Baixe o app na Apple Store:
https://apps.apple.com/br/app/sindilegis-mais/id1480766309

➡️ Baixe o app na Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fermento.programamais

SERVIÇO:
5ª Feirão de Oportunidades do Clubs e Sindilegis
Data: 9 de dezembro de 2023
Horário: das 10h às 19h
Local: 610 Sul – Sede do Sindilegis
Mais informações:
Telefone: (61) 3223-7705.
E-mail: sac.clubs.org.br

Compartilhe:

Veja também: