Vem aí mais uma edição do Feirão de Oportunidades

São mais de 20 empresas e descontos inacreditáveis, que irão garantir sua ida ao Feirão valer a pena

Pensando sempre em oferecer convênios e benefícios imperdíveis aos seus filiados, o Legis Club Brasil e o Sindilegis se uniram para organizar mais uma edição do Feirão de Oportunidades. O evento, já conhecido por promover produtos e serviços em condições exclusivas, acontece nos dias 30 e 31 de agosto (sexta e sábado) e no dia 1º de setembro (domingo) e promete ser um sucesso.

Na sexta, o Feirão começa às 17h e vai até 22h. No sábado, os expositores trabalharão de 10h às 18h e, no domingo, de 10h às 17h. O evento acontece no Centro de Convenções da Ascade. O endereço é no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conj. 10, Lt 18.

Ao todo, mais de 20 empresas já confirmaram participação e os descontos serão arrasadores. As ofertas vão desde eletrônicos a produtos de beleza, veículos e muito mais. Confira abaixo alguns dos parceiros:

Hélio Diff

Corte de cabelo a partir de R$ 19,90 com o Salão Hélio Diff para os filiados que retirarem o voucher no estande do Legis Club. Durante o evento, a modelagem também sairá por R$ 19,90.

Barbearia Dom Cabral

Uma das mais conceitudas barbearias de Brasilia, exclusivos para filiados mediante geração de voucher . Os cortes sairão de R$ 58,90 por R$ 19,90.  Os interessados em dar um trato na barba também pagarão apenas R$ 19,90.

Chilli Beans

Óculos e relógios modernos com descontos de até 30%.

Polishop

Produtos com descontos de, em média, 15% do valor total.

Gourmet

Os servidores poderão desfrutar de cervejas artesanais, sanduíches naturais e diversos petiscos a preços incríveis para degustar e repetir.

*As ofertas do Feirão são voltadas para os servidores filiados ao Sindilegis e estão sujeitas à disponibilidade de estoque.