Vice-presidente do Sindilegis se encontra com presidente da Ajufe

O vice-presidente do Sindilegis para a Câmara dos Deputados, Paulo Cezar Alves, esteve na tarde desta quinta-feira (24) com o presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), Roberto Veloso. Também participou da reunião o secretário-geral da Ajufe, Fernando Mendes. O objetivo do encontro foi estreitar laços entre as entidades, tendo em vista que elas representam servidores públicos e têm interesses comuns em alguns pleitos.

“Algumas posições e necessidades dos filiados do Sindilegis são também dos representados da Ajufe. Por isso podemos estreitar laços em busca de um diálogo uníssono e reforçar a luta sindical que visa defender os direitos dos servidores”, afirmou Alves. A intenção, segundo o vice-presidente, é dialogar com mais entidades que possuem pontos e interesses comuns aos do Sindilegis.

A Ajufe, representada pelo presidente Roberto Veloso, também se manifestou aberto à futuras parcerias com o Sindilegis.