Votação da GD dos aposentados do TCU está confirmada para quarta-feira (17)

Após o pedido de vista da Ministra Ana Arraes ao processo da integralização da Gratificação de Desempenho (GD) para os servidores aposentados do TCU, em junho deste ano, a matéria volta à sessão Plenária, pautada para quarta-feira (17), a partir das 14:30 horas.

Sindilegis, Auditar, Asap e UnaTCU estão trabalhando intensamente para sensibilizar os ministros do TCU, de modo que o pleito tenha um desfecho favorável. “O próprio Planejamento já concordou que o decesso remuneratório decorrente da não integralização da GD no momento da aposentação não é desejável, e tem se mostrado favorável ao saneamento gradativo dessa anomalia”, observou Dario Corsatto, diretor do Sindilegis.

É extremamente importante que os servidores compareçam ao Plenário para demonstrar sua preocupação com o pleito. “Todos são bem-vindos a comparecerem ao Plenário, na próxima quarta-feira, para que, juntos, possamos mostrar a nossa força e representatividade”, observou o vice-presidente do Sindilegis para o TCU, Eduardo Dodd. “É a última oportunidade para a apreciação da matéria antes da inclusão dos valores necessários na LOA. Temos que ir com força total”, complementou.

COMPAREÇA! SUA PARTICIPAÇÃO É EXTREMA IMPORTÂNCIA!

 

Compartilhe:

Veja também: