Novo endereço, novas cores, novas formas: 30 anos do Sindilegis traz renovação para filiados

Desde o dia 1º de outubro, sede do Sindilegis está oficialmente localizada na 610 sul (no antigo Centro de Atividades Sociais)

Ao completar três décadas de fundação, o Sindilegis lançará, agora em outubro, muitas novidades. Desde segunda-feira (1º/10), a sede do Sindicato foi transferida, oficialmente, para a 610 sul, onde já funcionam a Consulegis (Consultoria Jurídica), a Odontolegis (Clínica Odontológica) e o clube de benefícios Legis Club Brasil. No endereço, os filiados poderão ser atendidos com mais praticidade, agilidade e excelência.

O Sindilegis também passará a usar uma nova logomarca – outro passo dado em comemoração aos 30 anos. A identidade renovada traz cores vivas e os símbolos das três Casas representadas pelo Sindicato: as cúpulas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal e a referência ao edifício-sede do Tribunal de Contas da União.

Na nova identidade visual, a agência Fermento, que presta serviço ao Sindilegis na área de design e publicidade, explorou uma imagem geométrica formada por três figuras que fazem referência direta aos três prédios do Poder Legislativo Federal em Brasília. Quando os elementos do símbolo se sobrepõem não cobrem um ao outro, mas se multiplicam e criam novas cores. Somando todos esses elementos, têm-se uma marca moderna, alegre, brasileira e que proporciona uma comunicação integrada, gerando grande proximidade com o público.

Fique ligado e acompanhe as novidades!