A partir de 15 de setembro, todos os seus benefícios serão acessados pelo Sindilegis Mais

O Sindicato tem uma novidade para você, filiado! Agora, todos os seus benefícios via Clubs, nosso clube de benefícios, estarão concentrados, exclusivamente, na plataforma Sindilegis Mais. A partir do dia 15 de setembro, quinta-feira, lá é o único lugar que você precisará acessar para saber mais informações sobre as parcerias para te oferecer cada vez mais vantagens.

Por isso, não perca tempo e baixe já o aplicativo do Sindilegis Mais em seu celular ou acesse mais.sindilegis.org.br no seu computador.

Mas, atenção: antes de baixar o aplicativo e começar a conhecer todas as possibilidades que o Sindilegis Mais tem a te oferecer, é necessário que o seus dados estejam atualizados no Sindilegis.

Além de concentrar seus benefícios, no Sindilegis Mais é possível participar de promoções, ler notícias, ter acesso a promoções exclusivas e aderir a atividades em formatos que só serão disponibilizados dentro da plataforma.

Não sabe se seus dados estão atualizados?

Basta entrar em contato pelo telefone (61) 3214-7300 e falar com nossos colaboradores.

Como se cadastrar?

Basta acessar mais.sindilegis.org.br ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais, disponível para Android e iOS, e criar o seu login e sua senha.

➡️ Baixe o app na Apple Store:

➡️ Baixe o app na Google Play: