A vida que vale a pena ser vivida

Em celebração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), o Sindilegis elaborou uma programação de atividades em parceria com a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e o Tribunal de Contas da União. Dentre elas, o Sindicato traz para Brasília o professor Clívis de Barros Filho, que ministrará palestra no auditírio do Instituto Serzedello Corrêa, no TCU, no dia 31 de outubro.

A palestra abordará o tema A vida que vale a pena ser vivida, a partir das 14h. A entrada é gratuita. Advogado, jornalista, escritor e professor universitário, Clívis é autor de diversos livros com alto índice de venda e convidado recorrente de debates sobre filosofia e ética.

A partir do dia 16 de outubro, o Instituto Serzedello Corrêa disponibilizou um link para inscrição na palestra.

Clívis ganhou notoriedade apís entrevista no Programa do Jô (Rede Globo). Ele afirma que encontrou a felicidade pela primeira vez aos 14 anos, apresentando um trabalho para a sala de aula. Percebeu, então, que ser professor seria sua escolha futura. Antes disso, uma longa trajetíria foi trilhada por ele, inclusive como servidor do Senado Federal. Formou-se em Jornalismo e Direito e estudou filosofia.

Feirão de Oportunidades

Também para celebrar o servidor público, o Sindilegis, em parceria com o Legis Club Brasil, preparou um evento pra lá de especial para seus filiados: o Feirão de Oportunidades. O Feirão ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro, das 10h às 17h, na Assefe. A entrada é gratuita.

O evento contará com música, gastronomia, turismo, lazer, carro, food trucks, utensílios com descontos imperdíveis e muito mais. O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, convida todos os filiados a participarem. Tragam a família e aproveitem o dia para usufruir de serviços com preços exclusivos, afirma.

SERVIÌĉÛÁO

Feirão de Oportunidades Sindilegis

Quando: 28 e 29 de outubro

Local: Assefe (SCES, Trecho 1, Conjunto 1, Lote 7)