Sunset em embarcação marca lançamento da 3ª edição das Olimpíadas de Integração dos Tribunais

Em um clima de confraternização e entusiasmo, o Sindilegis marcou presença no Sunset de lançamento da 3ª Edição das Olimpíadas de Integração dos Tribunais (OIT 2024), realizado no dia 1º de maio. O evento, que teve como palco o barco Lake Palace e navegou pelas águas do Lago Paranoá, foi ideal para reunir atletas, familiares e convidados, promovendo a integração e o congraçamento entre todos.

Confira os registros no Flickr no Sindilegis.

Organizado pela ASTCU, Sindjus e Sindilegis, o Sunset proporcionou um ambiente descontraído e agradável, onde os presentes puderam apreciar a beleza do pôr-do-sol e celebrar o espírito esportivo das Olimpíadas. Entre registros fotográficos e conversas animadas, os participantes relembraram as conquistas e façanhas das edições anteriores, além de traçarem planos para tornar a OIT/2024 ainda mais especial.

A terceira edição da OIT será realizada de 6 a 8 de setembro no Clube da ASTCU. As inscrições serão abertas em breve, com novidades que serão divulgadas pelas entidades organizadoras. O Sindilegis convida todos os seus filiados a participarem deste evento esportivo e cultural, que visa promover a integração, a saúde e o bem-estar dos servidores dos tribunais.