Amanhã, sexta-feira, tem nova edição do Programa Reencontro na Assefe

Leia o resumo aqui:

– Participe do Programa Reencontro, no dia 30 de junho.

– É o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas do Senado.

– O evento acontecerá no clube da Assefe.

Nesta sexta-feira, 30 de junho, será realizada a segunda edição do Programa Reencontro em 2023. O evento acontece no clube da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe), a partir das 15h.

Durante o reencontro, os servidores e pensionistas poderão fazer o recadastramento anual obrigatório e também celebrarão os aniversariantes do segundo trimestre de 2023, com direito a bolo, comes e bebes e muita música. Além disso, o evento contará com sorteios de brindes, prestação de serviços de saúde e ofertas de descontos pelas empresas parceiras.

A iniciativa é da Secretaria de Gestão de Pessoas do Senado Federal (SEGP), em parceria com a Diretoria-Geral da Casa, e conta com o apoio do Sindilegis, da Assefe e do Clubs.