APCN elege nova diretoria

Foi eleita, nesta terça-feira (25), a nova diretoria da Associação da Polícia do Congresso Nacional (APCN). A votação aconteceu na sede da entidade, situada no 27º andar da Câmara dos Deputados e, através de votação consensual e unânime, a chapa Renovação foi declarada vencedora.

O novo presidente eleito, Suprecílio Barros, também é diretor jurídico do Sindilegis, uma das parceiras da APCN.  Barros defende a consolidação da Associação como o norte das prioridades da sua gestão. “Queremos mostrar fortemente aos policiais legislativos federais que estamos aqui em sua defesa, para isso ampliaremos o debate com a categoria e implementaremos uma série de ações muito bem planejadas e articuladas para este próximo triênio de gestão”, afirmou.

O atual vice-presidente da Associação, Antônio Vandir de Freitas Lima, falou sobre a condução da entidade nos últimos anos. “Buscamos sempre defender e lutar pelo direito dos associados, além de procurar o fortalecimento e a estabilidade da entidade”, lembrou.

Vandir aproveitou o momento para cumprimentar a nova diretoria. “Suprecílio e os demais membros são jovens e vêm com muita garra para continuar conduzindo nossa Associação com seriedade e dinamismo”, pontuou.

A nova diretoria toma posse em fevereiro de 2015 e permanece até 2017.

Compartilhe:

Veja também: