Apís testes em equipamentos radiolígicos, Odontolegis volta a funcionar normalmente nesta quinta

O Sindilegis e a Previni Odontologia (Odontolegis) informam que a clínica situada no CAS da 609/10 Sul volta a atender os filiados e dependentes normalmente nesta quinta-feira (15), depois de finalizada a instalação e realizados testes nos novos equipamentos de radiologia. O fechamento ocorreu para evitar qualquer risco de saúde aos pacientes.

Os resultados mostraram-se satisfatórios, o que minimizou o tempo de fechamento da Odontolegis, previsto para durar três dias. O Sindilegis informa também que os equipamentos ainda não estarão disponíveis aos filiados, em razão de que necessitam de alguns ajustes finais. Vale ressaltar que todas as medidas de seguranças foram devidamente checadas.

Os novos aparelhos radiológicos vão gerar mais vantagens para os sindicalizados e dependentes, uma vez que esse tipo de procedimento será feito no próprio local, sem a necessidade de transitar para procurar clínicas especializadas.

Assim que os equipamentos de radiologia estiverem totalmente liberados, novas informações serão divulgadas. As consultas agendadas seguem normalmente. As marcações de consulta odontológica podem ser feitas por meio do telefone: (61) 3214-7339.