Aposentados, pensionistas e militares inativos com enfermidades poderão tirar suas dúvidas com advogado do Sindilegis sobre isenção de IR

Atenção, filiados! O Sindilegis oferece uma oportunidade única para aposentados, pensionistas e militares inativos que desejam solicitar a isenção do Imposto de Renda devido a enfermidades graves, tirarem suas dúvidas com o advogado Fabrício Klein, do escritório Fabrício Klein Advocacia, contratado pelo Sindicato para atender essa demanda.

No dia 18 de abril, Klein estará na sede do Sindilegis, na 610 Sul, das 9h às 12h, para atender aos filiados, com demandas no âmbito judicial. O atendimento online também está disponível em outras datas. É importante ressaltar que a lei garante essa liberação apenas para aposentados, pensionistas e militares inativos portadores de doenças graves, conforme previsto no inciso XIV do art. 6º da Lei nº 7.713/88.

A isenção do IR deve ser requerida, inicialmente, pela via administrativa. Ou seja, diretamente nas Casas. Caso o filiado tenha dificuldade com a realização do pedido, deve procurar nosso núcleo jurídico.

Se você já fez essa solicitação, mas houve a negativa da Casa, então o escritório Fabrício Klein Advocacia poderá ajudar-lhe.

Agende seu atendimento pelo telefone (61) 3214-7300 ou pelo e-mail [email protected]

Não deixe para a última hora!

Compartilhe:

Veja também: