Arraiá Legis 2019 já tem data e atrações confirmadas

Chegou a hora de calçar a bota,  vestir o casaco e curtir um bom arrasta-pé. O Arraiá Legis 2019, que chega a sua 10° edição, já tem data e atrações confirmadas. Neste ano, o cantor nordestino Dorgival Dantas promete animar a festa, que acontecerá no dia 7 de junho, sexta-feira, a partir das 18h. Reunindo em um só lugar muita música, dança e comidas típicas, a animação é garantida.

A festa será realizada mais uma vez nas dependências da Ascade, parceira do Sindicato, e promete grandes surpresas. Além da atração principal, o cantor e compositor Dorgival Dantas, conhecido como O Poeta, a festa também contará com a Banda “Forró Baião de 2”, revelação do São João da Bahia. Para fechar com chave de ouro, a tradicional quadrilha do Arraiá, a Formiga da Roça, também está confirmada.

Dorgival Dantas, um dos grandes compositores do País, estará no Arraiá acompanhado do seu inseparável acordeon, que dá tom a músicas como “Você não vale nada”, “Pode Chorar” e “Amor Covarde”.

O Arraiá Legis contará com quitutes e guloseimas típicas como canjica, pamonha, quentão e milho cozido, além de outros aperitivos como churrasquinho, bolos e churros, que estarão em barraquinhas espalhadas por todo o local.

Cortesias

Para aproveitar a festa, os filiados ao Sindilegis terão direitos a três cortesias, que serão retiradas nos Postos de atendimento do Sindilegis na Câmara, no Senado e no TCU. Os ingressos começam a ser distribuídos a partir do dia 20 de maio, segunda-feira, e serão retirados mediante apresentação de documento de identificação oficial. No dia da festa, a cortesia deverá ser apresentada juntamente com 1 kg de alimento não perecível. Posteriormente os alimentos serão doados para instituições de caridade do DF.

A organização do Arraiá é conjunta entre Sindilegis e a Ascade, e apoiada pela Assefe, ASTCU, Asa-CD, APCN, Auditar, Assisefe e pelo Legis Club Brasil. As diretorias já estão a todo vapor planejando um dia que promete ser de muita festa e diversão para os servidores do Legislativo e TCU, bem como para o público brasiliense.

Marque a data no calendário. O Arraiá Legis lhe carregará na magia do forró!

DATA: 7 de junho

Local: Clube da Ascade

HORÁRIO: 18h

CORTESIAS PARA FILIADOS: A partir do dia 20 de maio