Ascade promove 2º Torneio de Pesca Esportiva do Lago Paranoá

Após o sucesso da primeira edição, que contou com mais de 400 participantes, a ASCADE será ponto de apoio para o 2º Torneio de Pesca Esportiva do Lago Paranoá que irá acontecer no próximo dia 24 de setembro, sábado, a partir das 08h e contará com sorteio de brindes para os participantes e premiação para os competidores do 1º ao 10º lugar.

O Torneio é uma realização da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade), Federação Candanga de Pesca Esportiva (FCPE) e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do DF.

De acordo com o coordenador do evento, Delcimar Pires, a iniciativa visa divulgar o potencial turístico e os atrativos da pesca esportiva do Lago Paranoá. Além de conscientizar os participantes e a comunidade sobre a preservação do meio ambiente.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem se inscrever na Secretaria do Clube Ascade. Será cobrada uma taxa de R$70,00 por pessoa e as equipes poderão ser formadas por, no máximo, três competidores.

A modalidade “pesque-e-solte” será repetida e os exemplares fisgados, após serem julgados, retornarão para as águas do Paranoá. Para mais informações: 98618-4055 | 99676-5184 | 98290-7485 | 98469-6009 ou pelo [email protected]

Data: 24/09 (sábado)

Local: Sede náutica da ASCADE