Assembleia elege Comissão Eleitoral para novas eleições do Sindilegis

Na manhã da última terça-feira (20), filiados e membros da atual Diretoria do Sindilegis estiveram reunidos em assembleia geral extraordinária, no Centro de Atividades Sociais (CAS), às 9h, para elegerem a Comissão Eleitoral que ficará responsável por coordenar as eleições da nova Diretoria a ser eleita para o quadriênio 2017/2021. A assembleia seguiu legalmente as orientações dispostas no Estatuto do Sindicato.

Na ocasião, foram eleitos por unanimidade os servidores José Machado de Freitas, da Câmara dos Deputados; Mauro de Alencar Dantas, do Senado Federal; e Maurício Ramos e Silva, do Tribunal de Contas da União, para comporem a Comissão. A assembleia foi presidida pelo presidente, diretor jurídico e secretário-geral do Sindilegis – Nilton Paixão, José Carlos de Matos e Márcio Costa, respectivamente.