Associação Seleção TCU promove uma

No dia 17 de junho, às 21h, no clube da Associação dos Delegados de Civil (Adepol), será comemorada a festa “Noite dos Namorados”, que incluirá bebidas, petiscos e estação de frios no cardápio. O evento, uma iniciativa da Associação Seleção TCU, tem como objetivo promover a confraternização entre os casais amigos, bem como angariar recursos para reforma dos vestiários do nosso campo de futebol na ASTCU.

No cenário, decoração romântica embalada ao som de boa música ao vivo, além do lançamento dos novo uniformes da Seleção TCU 2017/2018 e o sorteio de brindes mediante apresentação do convite. Imperdível!

Venda de convites

Os convites para festa serão comercializados a partir de amanhã (7) no Restaurante do TCU ou pelos telefones: 3316-7159 / 9 8471-0617. O valor a ser pago para associados da Seleção TCU, da ASTCU, do Sindilegis, do Sicoob, do Legis Clube, da Asap e da Auditar é de R$ 130,00 por casal. Para os demais, o preço cobrado é de R$ 160,00. Haverá estacionamento interno para os convidados.