ASTCU comemora aniversário de 88 anos com festa julina

A ASTCU completa 88 anos de existência e, para celebrar essa trajetória repleta de conquistas e alegrias, preparou um arraiá, que promete encantar a todos os presentes. A festança está marcada para o próximo sábado, 29 de julho, e acontecerá das 11h às 20h, no clube da Associação. E acredite, o ingresso para esse evento incrível custa apenas R$ 10 ou a doação de 5kg de alimentos não perecíveis, que serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade. Uma ótima oportunidade para contribuir com o próximo enquanto curte a festa.

As atrações são de tirar o chapéu. A festa contará com uma tradicional fogueira, animadas apresentações musicais para não deixar ninguém parado e uma variedade de brinquedos e guloseimas para a criançada se divertir o dia inteiro. Além disso, prepare-se para saborear as delícias da culinária típica.

E as surpresas não param por aí. Haverá sorteio de diversos prêmios e brindes durante o dia, com destaque para os três superbingos, que acontecerão ao longo da festa. Entre os prêmios, estão um Tablet Motorola G70 11”, uma TV LED 4K de 65” e um iPhone 13 Pro Max. Para participar dos sorteios, basta adquirir a cartela do bingo, que custa apenas R$ 20 para associados e dá direito a participar dos três sorteios, além de valer como ingresso para duas pessoas na festa. A cartela para não associados está disponível por R$ 40.

As cartelas do bingo podem ser adquiridas no próprio TCU, no Anexo II, Sala 334, até sexta-feira, dia 28 de julho. Mas se preferir, é possível encomendar através do número de Whatsapp (61) 3527-7321.

Para aqueles que desejam apenas aproveitar as delícias gastronômicas e a atmosfera junina, os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 diretamente no site da ASTCU (www.astcu.org.br) ou através do aplicativo oficial. E atenção, papais e mamães: crianças até 12 anos não pagam.

Reúna toda a família e venha celebrar mais um ano de conquistas e melhorias na ASTCU, uma instituição que há 88 anos vem promovendo o bem-estar, o esporte e a solidariedade ao próximo.

Serviço:

• O quê: Arraiá da ASTCU – Festa Julina em comemoração aos 88 Anos
  • Quando: Sábado, 29 de julho, das 11h às 20h
  • Onde: Clube da ASTCU
  • Valor do ingresso: R$ 10 ou 5kg de alimentos não perecíveis
  • Cartela do bingo: R$ 20 para associados / R$ 40 para não associados. OBS: quem adquirir a cartela do bingo já garante ingresso de entrada para duas pessoas.
  • Crianças até 12 anos não pagam

Contato para informações e aquisição de ingressos e cartelas de bingo: