Atenção! Hoje é o último dia para enviar sugestões ao regulamento do 6º Conlegis

Buscando uma maior participação da categoria nas deliberações do Sindilegis, está disponível, a partir desta sexta-feira (11), a minuta do regulamento do VI Conlegis – Congresso dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União – para que os filiados possam ler e enviar suas sugestões ao documento.ÌâåÊ

As contribuições poderião ser encaminhadas até às 18h do dia 24 de agosto, por meio do e-mail [email protected].ÌâåÊO material será compilado e debatido em assembleia geral extraordinária, a ser realizada no dia 28 de agosto, às 15h, no Auditírio Pereira Lira do Tribunal de Contas da União.

Para o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, essa é uma oportunidade de aproximar e integrar a categoria. “A realização do Conlegis é mais uma promessa de campanha que estamos cumprindo. Será um momento muito importante para ouvirmos uns aos outros, enquanto categoria, aperfeiçoar o que puder se aperfeiçoado e construirmos juntos um Sindilegis ainda melhor”, apontou Elesbão.

Para conferir a minuta do estatuto na íntegra, clique aqui.