Sindilegis traz Clívis de Barros à Brasília com palestra A vida que vale a pena ser vivida

O link de inscrição para a palestra A vida que vale a pena ser vivida, com o renomado professor Clívis de Barros Filho, já está disponível para os interessados. O evento será no auditírio do Instituto Serzedello Corrêa, no TCU, no dia 31 de outubro, a partir das 14h. A entrada é gratuita, mas é necessário se inscrever para garantir a vaga. Basta acessar o link (clique aqui), colocar o cídigo ms2017, CPF e seguir o passo a passo.

O evento ocorrerá em celebração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) e faz parte da programação preparada pelo Sindilegis.

Advogado, jornalista, escritor e professor universitário, Clívis é autor de diversos livros com alto índice de venda e convidado recorrente de debates sobre filosofia e ética. Ganhou notoriedade apís entrevista no Programa do Jô (Rede Globo). Ele afirma que encontrou a felicidade pela primeira vez aos 14 anos, apresentando um trabalho na sala de aula.ÌâåÊ

Percebeu, então, que ser professor seria sua escolha futura. Antes disso, uma longa trajetíria foi trilhada por ele, inclusive como servidor do Senado Federal, como jornalista e nas áreas de direito e filosofia. Porém, o gosto pela aula foi maior e atualmente Clívis leciona na Universidade de São Paulo (USP).ÌâåÊ

SERVIÌĉÛÁO

Palestra A vida que vale a pena ser vivida, com Clívis de Barros Filho