Baile para homenagear aposentados foi um sucesso!

Para comemorar o Dia do Aposentado (24 de janeiro), o Sindilegis, em parceria com o Espaço Musical Roberto Baez, organizou uma noite para lá de especial, no sábado (23) que durou até as 2h.

Diversos aposentados e pensionistas prestigiaram a homenagem recebida, comparecendo em massa. “O baile estava fantástico. Teve a animação do Roberto Baez, com músicas para todos os gostos e contou, ainda com Esmeralda, sua esposa e professora de dança, que faz descontos especiais para os sindicalizados”, disse o diretor do Centro de Atividades Sociais do Sindicato e diretor de Aposentados e Pensionistas, Ogib Teixeira.

O músico Roberto Baez tocou diversos ritmos e garantiu a animação do baile: pé de valsa, músicas lentas e animadas, além de sucessos que vão desde a década de 60 até os dias atuais.

O Espaço oferece músicas ao vivo todos os sábados a partir das 21h30. O ingresso para os filiados ao Sindilegis é de R$ 18,00 (é importante mostrar a carteirinha, seja do Legiscard ou a antiga) e para os não-filiados, R$ 30,00.

O Espaço Musical Roberto Baez fica localizado no Centro de Atividades Sociais do Sindilegis, na 609/610 sul (antiga Ascade), onde há um amplo estacionamento. O contato para obter mais detalhes é (61) 3301-3788.