Café com Política: edição especial Pensar Brasil contará com a presença de jornalistas da Folha de S. Paulo e do Poder360

Nesta segunda-feira (21), daqui a pouco, a partir das 17h, começa a série especial do Café com Política com foco nas discussões levantadas durante o Congresso Pensar Brasil, realizado em maio deste ano no Museu do Amanhã do Rio de Janeiro.

A primeira edição contará com a presença de Aldo Rebelo e do general Santos Cruz. Ambos foram painelistas do Pensar Brasil. O presidente do Sindilegis, Alison Souza, será o moderador da conversa, que também conta com a participação do coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto.

Além disso, também participarão do evento os jornalistas Juliana Braga, repórter do Painel da Folha de S. Paulo, e Guilherme Waltenberg, editor do portal Poder360, que farão perguntas aos convidados sobre suas perspectivas acerca do novo governo eleito e de propostas sobre trabalho, desenvolvimento e futuro.

A edição especial do projeto Café com Política é uma iniciativa das entidades que organizaram o evento Pensar Brasil para trazer à mesa a discussão de políticas públicas voltadas a melhores condições de trabalho, desenvolvimento sustentável e sugestões de diretrizes para o novo governo.

Interessados poderão acompanhar a live pelos canais oficiais das entidades do Sindilegis e Sindjus e encaminhar perguntas, que serão respondidas pelos entrevistados ao vivo.

SERVIÇO:

Café com Política: edição especial Pensar Brasil

Data: 21 de novembro

Assista pelos canais oficiais dos organizadores no YouTube:

📍 Sindilegis: https://bit.ly/3GBs6O2

📍 Sindjus: https://bit.ly/3TTGoN6