Como não ser um babaca é destaque no programa Saia Justa do GNT

Na noite dessa quarta-feira (15), o programa Saia Justa, do GNT, debateu o livro “Como não ser um babaca”, discutindo a obra e comentando frases do livro. De iniciativa do Sindilegis, a obra vem para desconstruir comportamentos machistas e acabar de vez com a babaquice descarada contra mulheres que ainda acontece muito por aí.

A nova edição do Saia Justa é comandado por Larissa Luz, Gabriela Prioli, Bela Gil e Astrid Fontenelle – que assina o prefácio do “Como não ser um babaca”. No Saia Justa, nenhum tema é tabu para as mulheres: as apresentadoras discutem relacionamento, saúde, filhos, política, trabalho etc.

Na edição de 15 de março, Fontenelle entregou a cada colega uma edição do Como não ser um babaca e explicou que a obra pode ser adquirida de forma gratuita na Amazon. “E você ainda pode enviar para uma pessoa de graça anonimamente”, completou.

Prioli, inclusive, abriu o livro na página com a frase “Ela é mais macho que muito homem” e discutiu onde estava a “babaquice” nessa frase: “Não quero ser mais macho, quero ser mulher mesmo”.

SERVIÇO

Como não ser um babaca pode ser adquirido gratuitamente no mês de março na Amazon aqui: https://amzn.to/3mVVx5N

ASSISTA AO TRECHO DO SAIA JUSTA ABAIXO:

👉🏾 Saiba mais clicando em www.naosejaumbabaca.com.br

Compartilhe:

Veja também: